Publicada em 05 de Novembro de 2020 ás 15:03:30

A Prefeitura municipal de Cabaceiras do Paraguaçu informa que foram homologadas as inscrições do cadastro cultural

O Prefeito municipal da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu-BA, em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, e o Comitê Gestor Cultural no uso das atribuições que lhe foram conferidas e, considerando a importância do armazenamento e sistematização das informações relativas ao desenvolvimento e demandas das instituições e espaços culturais do município, tendo tais informações como importante insumo para elaboração e o incremento de políticas públicas, programas, ações e projetos de fomento a cultura no município.

RESOLVE:
Homologar os cadastros realizados até dia 10 de outubro de 2020 e sua inclusão no Cadastro Cultural Municipal como espaços, grupos, bandas, mestres e mestras, do cenário artístico e cultura do município conforme segue.

ASCOM Cabaceiras do Paraguacu