Publicada em 05 de Novembro de 2020 ás 14:52:47

Chamada Pública de Premiações do POETA CASTRO ALVES DE LINGUAGENS ARTÍSTICAS, voltado ao inciso III da Lei Aldir Blanc 14.01/2020 do município de Cabaceiras do Paraguaçu-BA.

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu-BA, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, e o Comitê Gestor Cultural Municipal, visando fomentar, promover e difundir a produção artístico-cultural no âmbito municipal, lança a Chamada Pública de Premiações do Poeta Castro Alves, destinando R$ 100.886,66 (cem mil, oitocentos e oitenta e seis e sessenta e seis centavos) para as organizações, que fortalecem e dá visibilidade a cadeia cultural do município de Cabaceiras do Paraguaçu-BA, respeitando os princípios da transparência, isonomia, legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade, eficiência, equilíbrio na distribuição dos recursos, gratuidade e acesso à inscrição.

Constitui objeto da presente Chamada Pública de Premiações do Poeta Castro Alves a premiação de propostas de grupos de conteúdos artístico-culturais, digitais e/ou propostas de atividades presenciais, apresentadas por proponentes domiciliados ou sediados no município de Cabaceiras do Paraguaçu-BA, há pelo menos 2 (dois) anos.
A Chamada Pública de Premiações do Poeta Castro Alves, contemplará propostas de grupos relacionadas às seguintes linguagens artísticas:
2.7.1. Teatro;
2.7.2. Dança;
2.7.3. Circo;
2.7.4. Música;
2.7.5. Artes Visuais;
2.7.6. Literatura;
2.7.7. Artes Integradas;
2.7.8. Capoeira;
2.7.9. Samba;
2.7.10. Artesanato;
2.7.11. Arte de Rua.
As inscrições para a seleção de propostas previstas nesta a Chamada Pública de Premiações do Poeta Castro Alves, deverão ser efetuadas no período de 05 de novembro de 2020 a 20 de novembro de 2020, por meio de sistema online disponível no endereço eletrônico google forms, ou presencial na Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, dás 8h às 12h.

ASCOM Cabaceiras do Paraguacu