Publicada em 13 de Outubro de 2020 ás 10:13:12

Testagem em massa para detecção do novo coronavírus na população de Cabaceiras do Paraguaçu

A Secretaria de Saúde, anuncia mais uma ferramenta no combate à pandemia da Covid-19, o plano de testagem em massa para detecção do novo coronavírus (COVID-19) na população de Cabaceiras do Paraguaçu, sendo assim mais uma estratégia visando permitir a testagem de um grande número de pessoas em todas as localidades do município.

-Para realizar o exame, é necessário levar RG, cartão sus e comprovante de residência.
- É recomendado que a população utilize máscara facial desde a saída de suas residências.
Confira o cronograma e procure o posto de triagem mais próximo de sua residência.

ASCOM Cabaceiras do Paraguacu