Publicada em 05 de Agosto de 2020 ás 18:06:25

Cabaceiras do Paraguaçu| Boletim Epidemiológico 05 de Agosto de de 2020 ⚠

A Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu, através da Secretaria de Saúde, informa que hoje, 05 de Agosto, foi registrado mais 01 novo caso positivo para a COVID-19.

Sendo o total de 40 casos confirmados para COVID-19, destes 06 casos estão ATIVOS, 02 pacientes estão internados, os mesmos vêm sendo acompanhados pela Vigilância em Saúde.
Informamos que 01 paciente recebeu alta, após avaliação médica, seguindo as recomendações da OMS, Ministério da Saúde, SESAB e Secretaria Municipal de Saúde após 14 dias do início dos sintomas.
Hoje 01 CASO SUSPEITO foi descartado e 33 PACIENTES estão RECUPERADOS da COVID-19.
Dados informados pela Secretaria de Saúde de Cabaceiras do Paraguaçu

ASCOM Cabaceiras do Paraguacu