Publicada em 29 de Julho de 2020 ás 19:02:42

A Prefeitura disponibilizou um Espaço de Proteção- para as as pessoas enquanto aguardam para receber o Auxílio Emergencial

Diante das grandes aglomerações em frente à casa lotérica no nosso município, por conta do pagamento do Auxílio Emergencial, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, disponibilozou um espaço para organizar as filas, chamado de "Espaço de Proteção", o local começou a funcionar nesta quinta-feira (23/07) proporcionando mais conforto e proteção para a as pessoas que aguardam na fila para receber seu beneficio. Foram feitas demarcações no chão para que as pessoas mantenham a distância de 1,5 m e foi disponibilizado um funcionario para ficar a disposição da população para qualquer esclarecimento, sendo assim, o fluxo de atendimentos torna-se mais rápido, evitando dessa forma as aglomerações e a disseminação do COVID-19.

ASCOM Cabaceiras do Paraguacu