Publicada em 12 de Junho de 2020 ás 09:00:51

Parabéns Cabaceiras, 31 anos de Emancipação Política e de muitas conquistas

As vésperas do Aniversário de Cabaceiras do Paraguaçu, o Prefeito Abel Silva, ao lado dos Secretários Municipais e alguns líderes políticos, entregaram a população, a mais nova Unidade de Saúde da Família e as Obras de Pavimentação do bairro Paraguaçu.

A partir de hoje os moradores da sede do município serão atendidos na nova Unidade de Saúde da Família, do bairro Paraguaçu, e contarão com um atendimento humanizado e um acolhimento melhorado para todos.

Na oportunidade foram inauguradas as Obras de Pavimentação tão sonhada pelos moradores do bairro Paraguaçu, que agora terão mais mobilidade em suas atividades diárias e estão livres dos transtornos que a lama causava nos períodos de chuva intensa. que.

A Unidade de Saúde da Família João Fernandes Serra, passará por adequações, para prestar atendimentos de prevenção e combate a Covid-19, com previsão de reabertura nos próximos dias.

O Prefeito Abel Silva, vem trabalhando incansavelmente, na busca por melhorias nas diversas áreas. Outras inaugurações estão em pauta para acontecerem nos próximos dias.

Parabéns Cabaceiras do Paraguaçu
31Anos