Publicada em 22 de Março de 2020 ás 14:35:23

A Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu e a Secretaria Municipal de Saúde, comunicam a todos que algumas medidas foram determinadas, para garantir a manutenção de alguns serviços essenciais:

- Vacinação contra a Influenza dia 23/04 será apenas para os Profissionais da área de Saúde ( Somente estes profissionais devem comparecer a unidade de saúde para se vacinar);

A partir de 24/03 todos os IDOSOS serão imunizados, serão vacinados em seus domicílios, contudo não será necessário ir até uma unidade de saúde.

Estão suspensos os serviço de:

- Fisioterapia;

- Atendimentos médico agendados (Sobretudo as Unidades de Saúde estarão funcionando);

- CAPS, estará funcionando apenas para dar orientações e dispensar medicação;
* Secretaria de Saúde (será suspenso o atendimento ao público, contudo será realizado trabalho Interno);

Reforçamos a toda população de Cabaceiras do Paraguaçu a orientação de que esta semana será de EXTREMA IMPORTÂNCIA, manter o ISOLAMENTO DOMICILIAR e a HIGIENE DAS MÃOS, com o objetivo de retardar disseminação do pico da epidemia.

Todos contra o COVID-19
Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu