Publicada em 24 de Março de 2020 ás 14:28:19

ATUALIZAÇÃO DE DADOS DO BOLETIM do COVID-19, Cabaceiras do Paraguaçu/BA, 23 de março de 2020.

Segundo Nota técnica enviada pelo Ministério da Saúde a partir de 23 de março, todos os pacientes que vieram de outros ESTADOS ou MUNICÍPIOS e apresentarem SINTOMA GRIPAL, deverão ser avaliados por um médico e monitorado em domicílio pelo município, devendo o mesmo cumprir 14 (quatorze) dias de ISOLAMENTO DOMICILIAR.

É importante esclarecer:

- CASO EM MONITORAMENTO, trata-se de paciente que chegou de outro estado ou município e apresentou quadro gripal leve, que tenham características ou sintomas parecidos aos do COVID-19, desta forma todos os que chegaram de fora do município, devem ficar em casa, cumprindo a QUARENTENA de 7 a 14 dias, com MONITORAMENTO da TEMPERATURA.

0 Casos Suspeitos
0 Casos Confirmados