Publicada em 21 de Fevereiro de 2020 ás 10:13:32

Viva o Carnaval do Poeta! Viva!

O Prefeito Abel Silva, apoia e valoriza os movimentos culturais do município, proporcionando mais espaços de cultura e conhecimentos aos cabaceirenses. O Carnaval do Poeta, Projeto realizado pela Secretaria Municipal de Educação envolvendo todas as escolas da Rede, conta com apoio da Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu.

Nesta última sexta-feira, (21/02), todas as escolas realizaram a culminância do projeto com desfiles e bailes de carnaval, contando com total apoio do nosso grande Prefeito Abel Silva.

A festa carnavalesca embalada por um paredão elétrico e como sempre muito animada, tomou conta das principais ruas da cidade com um folião alto-astral, tinha alunos, professores e profissionais da educação contagiados pela alegria do carnaval.

Administracão Prefeito e Equipe
Carnaval do Poeta