Publicada em 21 de Janeiro de 2020 ás 15:04:06

O Prefeito Abel, acaba de entregar veículos novos ao município

Para se fazer uma boa gestão administrativa municipal, é preciso ter conhecimento. O Prefeito Abel e toda a sua equipe de governo tem avançando muito ao longo dos últimos três anos de administração, nas diversas áreas do nosso município com muito esforço e enfrentando as dificuldades, mesmo assim foram adquiridos veículos novos para o município.

O Prefeito Abel em parceria com o Deputado Federal Sérgio Brito, através e emendas parlamentares, conseguiram adquirir para o município de Cabaceiras do Paraguaçu, veículos novos, sendo (01) uma Ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), 01 (um) trator que servirá para realizar as atividades da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do município.

O Município, adquiriu por meio de recursos próprios outros veículos 0 KM, como uma Fiat Dobló que atenderá as necessidades da Secretaria de Saúde e uma Moto Honda Bros, que fará parte da Secretaria de Promoção e Assistência Social.

Administração do Prefeito Abel e Equipe
Gestor Sério Competente