Publicada em 09 de Dezembro de 2019 ás 10:23:22

Nossa Senhora da Conceição, devotos sobem a Serra do Aporá

O dia 8 de dezembro em Cabaceiras do Paraguaçu é marcado pelas tradições, onde a população mantém devoção de subir a Serra do Aporá, para a celebração de uma missa em homenagem a Nossa Senhora da Conceição.

Todos os anos a Serra do Aporá recebe visita de pessoas de dentro e fora do município, este ano foram registradas mais de 3 mil pessoas visitando e prestigiando a Serra.

O Prefeito Abel apoia esse movimento, e para dar mais conforto aos visitantes foi montada pela prefeitura, uma estrutura, como pontos de apoio, sendo um stand da Secretaria de Saúde, que realizou atendimentos médicos como aferição da pressão arterial e as mensuração dos níveis de açúcar no sangue das pessoas, também foi disponibilizado um carro pipa para molhar as pessoas e diminuir a sensação do auto calor.

Administração Prefeito Abel e Equipe
Subir a Serra