Publicada em 11 de Novembro de 2019 ás 10:06:22

Encontro Formativo BNCC da rede Municipal de Ensino de Cabaceiras do Paraguaçu

Aconteceu no último sábado (09/11) mais um Encontro Formativo para os professores da rede Municipal de Ensino em Cabaceiras do Paraguaçu.

O Prefeito Abel Silva pelo seu compromisso com a educação do município tem estimulado e incentivado as ações, para que trabalhos como estes venham sendo desempenhados com compromisso e dinamismo promovido pela Secretaria de Educação e sua coordenação, tendo como prioritário fazer educação com qualidade e afeto.

Uma palestra que abordou o tema BNCC, no cotidiano escolar, foi ministrada por Geruza Ribeiro e Jonatas Santiago.

Que trouxeram uma reflexão de fundamental importância para que possamos ampliar o nosso olhar pedagógico e pautar nossas ações nas normativas propostas pela Base Nacional Comum Curricular.

Administração do Prefeito Abel e Equipe
Encontro Formativo BNCC