Publicada em 19 de Outubro de 2019 ás 10:45:55

Happy Hour em Homenagem ao Dia dos Professores

O Prefeito Abel Silva e a Secretária Municipal de Educação, a Sra Eliana Oliveira, homenagiaram todos os professores das Redes Municipal, Estadual e Particular de Cabaceiras do Paraguaçu, com uma festa temática Happy Hour, foi uma noite de muita energia boa, comemoração pelas conquistas, avanços e melhorias na educação do município, foram 29 (vinte e nove) escolas totalmente reformadas, implantação do sistema militar de ensino, direitos dos professores garantidos.

Os homenageados da noite, dançaram ao som de bandas da atualidade, degustaram de um cardápio variado e ganharam brindes através de um sorteio.

É o Prefeito Abel, valorizando há estes grandes mestres pelo seu dia, seu dom, pela vontade de compartilhar bons ensinamentos as crianças e jovens do município.

Mensagem

(...) "O Professor é um ser humano que se divide com o passar dos tempos! É como se ele fosse formado por milhares de outros seres, neste sentido, se diferencia de outros humanos, pois cada aluno seu, leva um pedacinho destes mestres e o carrega por toda a vida, assim o professor se eterniza por entre seus aluno".

Administração do Prefeito Abel e Equipe
Dia do Professor