Publicada em 04 de Outubro de 2019 ás 10:02:11

Mensagem aos Agentes Comunitário de Saúde e de Endemias

Hoje (04) de outubro é comemorado o dia do Agente Comunitário de Saúde e de Endemias, a estes profissionais parabenizamos em nome do Prefeito Abel e toda Secretaria Municipal de Saúde pelo trabalho prestado em nosso município.

A estes profissionais que assumem papel fundamental na melhoria da assistência da saúde pública a população cabaceirense, que estão no cotidiano do trabalhador convivendo com os problemas sociais e à saúde, buscando soluções no serviço de saúde.

São vocês parceiros das Unidades Básicas de Saúde, que realizam ações individuais ou coletivas de prevenção a doenças e promoção de saúde nos domicílios em toda comunidade.

É este profissional simples de um potencial brilhante, que é responsável pelos resultados das ações em saúde executadas pelo Programa de Saúde da Família.

A nossa homenagem no Dia do Agente Comunitário de Saúde, é para todos estes profissionais, agradecemos e reconhecemos a importância do trabalho realizado por cada um de vocês, no município de Cabaceiras do Paraguaçu.

O Prefeito Abel Silva, o Secretário de Saúde Raul Molina e toda sua Equipe de Governo homenageiam todos os Agentes de Saúde pelo Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde.

Prefeito Abel e Equipe
Nosso Compromisso é Fazer o Povo Feliz