Publicada em 25 de Setembro de 2019 ás 14:55:45

Cabaceiras do Paraguaçu – Entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação

A Cerimônia para a entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação que aconteceu na manhã desta terça-feira (24 de Setembro) no Auditório Pedro Calmon- Parque Histórico Castro Alves, contou a com a presença do Tenente Geovani Davi, convidado de honra a esta Cerimônia. Tendo como orador oficial Jacson Carmo, que iniciou os trabalhos seguindo os protocolos oficiais que compõem a cerimônia.

O evento organizado pelo Secretário 234 Junta Militar; Israel Pitas foi um grande sucesso e com êxito absoluto. Durante toda a Cerimônia o Tenente Geovani Davi, falou aos jovens presentes, sobre a importância do recebimento do certificado e do compromisso dos jovens com o Brasil.

A Cerimônia contou ainda com as presenças do Prefeito Abel Silva, Comandante da Polícia Militar de Cabaceiras do Paraguaçu, Paulo Sérgio, membros da equipe de Governo, Secretários Municipais e Correligionários.

Prefeito Abel e Equipe
Junta de Serviço Militar
Nosso Compromisso é Fazer o Povo Feliz.

ASCOM Cabaceiras do Paraguacu