Publicada em 15 de Setembro de 2019 ás 14:52:24

Dia do Evangélico, um dia para ser celebrado todos os anos.

Aconteceu no último final de semana, exatamente nos dias 21 e 22 de setembro a Comemoração do Dia do Evangélico de Cabaceiras do Paraguacu, em sua 7° Edição, o evento foi avaliado como umas das mais expressivas já realizadas de todos os anos desde a sua criação no ano de 2013.

O público foi contemplado com Shows para louvar a Jesus, da super atração nacional o Cantor J. Neto, que trouxe os maiores sucessos de sua carreira artística, os grupos Palavra no Coração, Ministério Boanerges e Manoel Santana, que também abrilhantaram a comemoração com seus louvores.

O todo esse sucesso só foi obtido por que toda a Comunidade Evangélica do município se empenhou na organização do evento, vale lembrar que o Prefeito Abel patrocinou o evento e a Prefeuttra também apoiou, para a realização deste grandioso evento em louvor a Jesus.

Realização:
Igrejas Evangélicas