Publicada em 05 de Setembro de 2019 ás 09:38:44

A Prefeitura irá promoveu o AGOSTO DOURADO, com o tema: Amamentar é um ato de Amor!

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu e a Secretaria de Saúde, em alusão ao AGOSTO DOURADO proporcionaram às gestantes, mães que amamentam e seus parceiros uma palestra sobre a importância a Amamentação, bem como o papel do parceiro no apoio a mulher desde o pré-natal até amamentação. O Agosto Dourado também realizou capacitação com as gestantes, mães que estão amamentando e com profissionais de saúde.

A Palestra foi ministrada pela Enfermeira Cândida Pimentel-SESAB. O evento aconteceu na última terca-feira (27/08), no Auditório Pedro Calmon- Parque Histórico Castro Alves / Centro, teve a presença de mais de 50 (cinquenta) gestantes, além de todo apoio técnico de profissionais da Secretaria de Saúde.

ASCOM Cabaceiras do Paraguacu