Publicada em 16 de Agosto de 2019 ás 09:35:32

A Prefeitura entrega Mochilas aos alunos da Escola Poeta Castro Alves- Escola de Ensino Militar

O Prefeito Abel através da Secretaria de Educação, não tem poupado esforços para investir em vários setores do nosso município.

Na última foi realizada a entrega de quase 1000 (uma mil mochilas) aos alunos da Escola Municipal Poeta Castro Alves.

A entrega das mochilas foi feita pelo Prefeito Abel, que fez questão de participar desse momento de alegria dos jovens alunos que também é uma conquista significativa para o município ter uma escola com esse porte.

Não podemos deixar de lembrar que todas as escolas municipais receberam mobiliário novo e de alta qualidade, e que os mesmos alunos da Escola Poeta Castro Alves, também ganharam fardamento escolar.
Confiram as imagens:

Administração Prefeito Abel e Equipe