Publicada em 29 de Julho de 2019 ás 09:34:14

Saiu o Edital para a Seleção e Constituição do Banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO de Cabaceiras do Paraguaçu -BA, torna público o edital para a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 30 e 31 de Julho e o dia 01 de Agosto de 2019. Para efetuar a inscrição o candidato deve se dirigir até a Secretaria Municipal de Educação no horário de 08h da manhã as 13h, levar preenchida previamente a Ficha de Inscrição( sem emendas e/ou rasuras) que consta no anexo I do Edital e as cópias e originais dos seguintes documentos:

- Carteira de Identidade (frente e verso);
- CPF;
- Comprovante de residência;
- Diploma (para candidatos graduados ou Histórico atualizado e
comprovante de matrícula do Instituto Federal e/ou da Universidade, (estudante universitário);
- Comprovante de curso e/ou de habilidade na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.
-Declarações, releases, portfólios, matérias.
Mais informações, será necessário acessar o Edital de inscrição através do link:

Admnistração Prefeito Abel e Equipe
Governo Nosso Compromisso é Fazer o Povo Feliz