Publicada em 25 de Julho de 2019 ás 09:31:04

Planejamento Pedagógico, uma contribuição na qualidade do ensino

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu, através da Secretaria de Educação tem cada vez mais, estimulado e incentivado aos professores municipais a se capacitarem constantemente.

O Prefeito Abel, acompanha de perto e apoia as iniciativas que a Secretaria de Educação vem trazendo para o fortalecimento e na preparação de cada educador.
Aconteceu no último sábado o Planejamento Pedagógico, que reuniu todos os professores municipais, para a transferência de conhecimentos, saberes e experiências de ensino bem como a sua valorização. O Governo do Prefeito se faz de momentos importantes como estes que trazem uma contribuição a toda sociedade, melhorando a qualidade e a formação dos educadores.

ASCOM Cabaceiras do Paraguacu