Publicada em 16 de Maio de 2019 ás 15:42:40

Cabaceiras do Paraguaçu – Entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação

A Cerimônia para a entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação que aconteceu na manhã desta quinta-feira (16 de maio) na Câmara Municipal de Vereadores de Cabaceiras do Paraguaçu- BA, contou a com a presença do Tenente Geovani Davi, convidado de honra a esta Cerimônia. Tendo como orador oficial Jacson Carmo, que iniciou os trabalhos seguindo o cronograma oficial do evento.

O evento organizado pelo Secretário 234 Junta Militar; Israel Pitas foi um grande sucesso e com êxito absoluto. Durante toda a Cerimônia o Tenente Geovani Davi, falou aos jovens presentes, sobre a importância do recebimento do certificado e do compromisso dos jovens com o Brasil.

A Cerimônia contou ainda com as presenças do Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores, o Sr. João Carlos, representando o poder legislativo, Abelardo Santos ( representando o Prefeito Abel); o Secretário Municipal de Cultura Esporte e Lazer, o Sr. José Gonçalves; o Secretário de Transprte o Sr.Antonio Gomes, Thiara Sampaio, Diretora de Administração.

Prefeito Abel e Equipe
Junta de Serviço Militar
Nosso Compromisso é Fazer o Povo Feliz.