Publicada em 28 de Maio de 2019 ás 15:39:49

Assinatura do Termo de Parceria, Embasa e Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu.

O Prefeito Abel Silva, sempre empenhado em buscar melhorias para a qualidade de vida dos cabaceirenses, em reunião com o gerente geral da Embasa (Empresa Baiana de Água e Saneamento Básico) assinou nesta tarde (28/05) um termo que garante a extensão do sistema de abastecimento de água, em localidades do munícipio que ainda não tem o fornecimento de água da Embasa.

Esta ampliação do sistema de abastecimento de água potável é uma das prioridades do Prefeito Abel Silva e irá beneficiar moradores de várias localidades do nosso munícipio.

Nesta, o Gerente Geral da Embasa, atendeu ao pedido do Perfeito Abel e autoruzou que um Hidrojato seja deslocado até a próxima semana para fazer a desobstrução da rede de esgoto do Distrito de Geolândia. (garantiu a embasa)

Conquistas como estas fazem parte da marca do governo do Prefeito Abel Silva, que desde o começo da sua administração tem buscado avançar, as obras de pavimentação de ruas, reformas de prédios públicos, reforma do mercado Municipal são alguns destes avanços.

Prefeito Abel e Equipe
Embasa Assinatura do Termo