Publicada em 09 de Maio de 2019 ás 11:20:59

FORAM PRORROGADAS ATÉ DIA 17 DE MAIO AS INSCRIÇÕES PARA VAGA DE CONSELHEIRO TUTELAR, APROVEITEM QUE AINDA HÁ TEMPO.

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Cabaceiras do Paraguaçu - BA, representado pela sua presidente a Srª. Cássia Maria Moura de Santana, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, com base na Lei Federal 8.069/90 e na Lei Municipal nº 266/2014, que estão abertas as inscrições para Candidatos que objetivem concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar do Município de Cabaceiras do Paraguaçu/Bahia e suplente, para o período de 2020/2023. Mediante as condições estabelecidas no Edital de Convocação.

Para se inscrever procure o CRAS no período de 8h da manha até as 13h, no período de 22 de Abril a 03 de maio de 2019.

Para fazer download do Edital de Convocação, http://www.ipmbrasil.org.br/visualizar-publicacoes