Publicada em 18 de Abril de 2019 ás 17:28:20

O Governo do Prefeito Abel, destribuiu mais de 12 toneladas de peixes às famílias cabaceirenses nesta Semana Santa.

O Prefeito Abel e toda a sua equipe de governo, se mobilizou mais uma vez neste período da Semana Santa, como tem feito todos os anos desde o início do seu mandato e fez a distribuição de mais de 12 mil quilos de peixes para as famílias cabaceirenses da sede e demais localidades, proporcionando-os momentos felizes, gratidão e muita satisfação pela sensibilidade que o Prefeito Abel tem tido com a população durante estes anos.

Uma grande força tarefa foi montada para que esse dia de distribuição dos peixes acontecesse, mobilizados pelo Prefeito, a Secretária de Promoção e Assistência Social, Gracinelma Freitas, os demais Secretários e funcionários se dedicaram ao máximo para conseguir atender a todos nesta ação. O Prefeito Abel acompanhou pessoalmente várias entregas de peixes às pessoas, que em todos os momentos demonstraram estar felizes e gratas.

Governo do Prefeito Abel

Semana Santa