Publicada em 29 de Março de 2019 ás 08:25:25

O Prefeito Abel conseguiu a Nova Reforma e Modernização do Mercado Municipal

O Prefeito Abel com muito esforço, foco e garra tem se empenhado ao máximo para trazer melhoras para cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, já foram realizadas diversas pavimentações de ruas, reformas de prédios escolares, unidades de saúde da sede e das comunidades, aquisições de veículos e ambulâncias, realização de pagamentos do Programa Garantia Safra e tantos outros.

Os avanços não param por aí, foi assinada nesta semana na Capital Baiana, pelo Dep.Est. e Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia Nelson Leal, o Prefeito Abel Silva e o Wilson Dias, Diretor da CAR a Ordem de Serviço que autoriza a reforma de modernização do Mercado Municipal, que possibilitará a melhoria e condições para comercialização de produtos e a geração de mais empregos.
O trabalho do Prefeito Abel tem se estendido por todos os cantos deste município, a tendência e continuar atraindo muito mais melhorias para a nossa cidade.