Publicada em 01 de Abril de 2019 ás 08:21:46

A Secretaria de Saúde faz entrega de Kit de Trabalho e Fardamento aos Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu por meio da Secretaria de Saúde realizou no mês de março algumas ações para contribuir e fortalecer com a capacitação dos Agentes Comunitárias de Saúde municipais durante as visitas ás residências.

Os Agentes Comunitários de Saúde, receberam um Kit de trabalho, contendo; 1 Bolsa; 1 Blusa; 1 Protetor Solar; 1 Lápis; 1 Caneta; 1 Borracha.

O Prefeito Abel, muito empenhado para que o município se desenvolva, que os cabaceirenses tenham melhorias em suas vidas, tem buscado cada vez mais parcerias, como a Policlinica Regional do Recôncavo que tem facilitado a vida dos cabaceirenses na realização de exames de médias e autacomplexidade todos os meses.

O Governo do Prefeito Abel e de toda sua equipe vai continuar avançando, com estas e outras realizações que estão sendo adquiridas para o nosso munícipio.

Prefeito Abel
Nosso Compromisso é Fazer o Povo Feliz