Publicada em 02 de Abril de 2019 ás 08:19:16

A Secretaria de Saúde realiza Ações no dia Mundial de Combate à Tuberculose em Unidades Municipais de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Cabaceiras do Paraguaçu, realizou em março em todas as Unidades de Saúde da Família, ações como palestras de Combate, Prevenção e Tratamentos contra a tuberculose, tais como identificar os sintomas, formas de contágio, tempo em que o indivíduo passa pelo tratamento, onde buscar o mesmo e outros.

Estas ações aconteceram no dia Mundial de Combate à Tuberculose.

O Prefeito Abel, muito empenhado para que o município se desenvolva, que os cabaceirenses tenham melhorias em suas vidas, tem buscado cada vez mais parcerias, como a Policlinica Regional do Recôncavo que tem facilitado a vida dos cabaceirenses na realização de exames de médias e autacomplexidade todos os meses.

O Governo do Prefeito Abel e de toda sua equipe vai continuar avançando, com estas e outras realizações que estão sendo adquiridas para o nosso munícipio.

Prefeito Abel
Dia Mundial de Combate a Tuberculose