Publicada em 09 de Março de 2019 ás 11:05:24

Comemorações aos 172 anos de Aniversário de Nascimento do Poeta Castro Alves

O Prefeito Abel Silva, tem a grata satisfação em convidar você e toda a sua família para participarem das Comemorações de Aniversário do Ilustríssimo Poeta Castro Alves, que acontecerão no dia 14 de março de 2019.

Realização Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer; Secretaria Municipal de Educação.

14 de Março (Quinta-feira)

05h– Alvorada.

07h 30– Missa Festiva em homenagem ao Poeta Castro Alves (Igreja São João Batista).

08h – Chegada do 1º Passeio Ciclístico em homenagem ao Poeta Castro Alves (Praça Castro Alves).

09h – Abertura da Feira do Poeta " Educação e Arte por toda parte". (Secretaria de Educação de Cabaceiras do Paraguaçu -Praça Castro Alves).

09h15 as 13h -Sonhos Animados (Feira do Poeta na Praça Castro Alves)

09h30 – Maratona do Poeta (Praça Castro Alves).

10h – Abertura da exposição temporária “ Aurora” – Artista Visual Denissena (PHCA).

10h10 - Cortejo Cultural e Apresentação da Banda Didá (Feira do Poeta na Praça Castro Alves)

10h30 – Apresentação Cultural do Grupo de Samba Mirim raízes do Paraguaçu (PHCA).

11h – Premiação dos vencedores do 5º Festival Infantil de Declamação de Poemas e do 18º Festival de Declamação de Poemas de Castro Alves ( PHCA).

11h 30 Apresentação Cultural do Grupo Roda de Samba Rua das Pedrinhas (Cabaceiras do Paraguaçu/Ba)

12h Apresentação Cultural do Grupo de Samba do Machucador

14h – Apresentação Cultural do Grupo de Samba de Roda de Dona Dalva – Cachoeira/Ba (PHCA)

15h – Palco Livre para homenagens ao Poeta (PHCA).

Prefeito Abel Silva

Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer