Publicada em 27 de Fevereiro de 2019 ás 15:10:04

Cabaceiras do Paraguaçu, comemora 172 Anos de Nascimento do Poeta Castro Alves

Convite

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), através da Diretoria de Museus do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC), e a Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu convidam para o evento comemorativo.

09 de Março (Sábado)

13h- 5º Festival Infantil de Declamação de Poemas de Castro Alves e;18º Festival de Declamação de Poemas de Castro Alves.

14 de Março (Quinta-feira)

05h– Alvorada.

07h – Missa Festiva em homenagem ao Poeta Castro Alves (Igreja São João Batista).

08h – Abertura da Feira Cultural da Secretaria de Educação de Cabaceiras do Paraguaçu (Praça Castro Alves).

09h – Chegada do 1º Passeio Ciclístico em homenagem ao Poeta Castro Alves (Praça Castro Alves).

09h30 – Maratona do Poeta (Praça Castro Alves).

10h – Abertura da exposição temporária “ Aurora” – Artista Visual Denissena (PHCA).

10h30 – Apresentação Cultural do Grupo de Samba Mirim raízes do Paraguaçu (PHCA).

11h – Premiação dos vencedores do 5º Festival Infantil de Declamação de Poemas e do 18º Festival de Declamação de Poemas de Castro Alves ( PHCA).

14h – Apresentação do Grupo de Samba de Roda de Dona Dalva – Cachoeira/Ba (PHCA)

15h – Palco Livre para homenagens ao Poeta (PHCA).

15 de Março (Sexta-feira)

20h – Espetáculo “Se pisar no meu pé eu grito”, Companhia Desabafo Teatral da cidade de Cruz das Almas/Ba. Texto e direção: Hildebrando Sena (PHCA).

21h – Roda de dialogo com o elenco e a direção sobre as temáticas abordadas.

14 de Março PHCA
172 Anos de Nascimento do Poeta Castro Alves