Publicada em 20 de Fevereiro de 2019 ás 20:08:25

Cabaceiras do Paraguaçu, Jornada Pedagógica 2019; com o tema: Educação em Ação: Socializando Saberes e Fazeres

Cabaceiras do Paraguaçu tem muito que comemorar, com os avanços obtidos nos dois últimos anos, durante a gestão do Prefeito Abel Silva, estas constatações são notadas no dia a dia dos cabaceirenses.

O município foi comtemplado com a Implantação de o Ensino Militar na Escola Poeta Castro Alves, projeto de implantação almejado pelo Prefeito Abel, por acreditar que os cabaceirenses merecem ter mais qualidade no ensino.

A Secretária Municipal de Educação Eliana Oliveira decretou a abertura oficial da Jornada Pedagógica 2019 durante a sua fala quando relatou a sua satisfação e os desafios que estão sendo enfrentados junto ao Prefeito Abel, para buscar melhorias para o município, mais que tudo isso é gratificante, por que o objetivo e metas estão sendo alcançados e que o empenho e força de vontade de fazer melhor irá continuar.

O Prefeito Abel Silva, preocupado com o futuro da nossa cidade, tem se empenhado muito para melhorar a qualidade dos serviços em todos os setores, que por sua vez estão recebendo as melhorias e qualificações necessárias. Bem como o setor educacional que acabou de ganhar um novo reforço, a Escola Poeta Castro Alves com o inovador Sistema de Ensino Militar. Sem falar que os profissionais da educação passando constantemente por qualificações de gestão e ensino.

A abertura da Jornada Pedagógica contou com a participação total dos professores e funcionários da rede municipal de ensino , o que demonstra o comprometimento de cada um para o desenvolvimento dos trabalho.

Autoridades como membros da Corporação da Policia Militar do Estado da Bahia, a 1ª Dama do Município e vereadora Joselice Bispo, os vereadores João Carlos e Israel de Jesus.Todos foram agraciados com o momento cultural com a apresentação teatral da pequena Maria Thereza, e uma belíssima apresentação musical da cantora Priscilla Sales. A noite foi encerrada com uma grandiosa palestra da Educadora Silvana Vaz. A programação da jornada segue com as oficinas e planejamentos nos dias 21 e 22 de fevereiro e no dia 11 de março começam oficialmente as aulas do ano letivo 2019.

Jornada Pedagógica 2019
Escola Poeta Castro Alves Ensino Militar