Publicada em 19 de Fevereiro de 2019 ás 15:30:33

Cabaceiras do Paraguaçu realizará em março o 1º Passeio Ciclístico do Poeta

O Grupo Pedal Nervoso com o apoio do Prefeito Abel Silva, junto a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, tem a grata satisfação de convidar a todos para participar do 1º Passeio Ciclístico do Poeta, que será realizado no dia 14 de Março do ano em curso a partir das 06h da manhã, saindo da Praça Matriz de Geolândia em direção a Praça Castro Alves em Cabaceiras do Paraguaçu.

"Não importa a bicicleta que você pedala, o importante é participar, venha, participe ".

Faça sua inscrição em Cabaceiras na D'Breno Digital, Loja de Fiito, no Bar de Dimenor e em Geolândia no Mercado de Atemir. Atenção você que é de cidades circo-vizinhas ou localidades adjacentes podem participar, basta procurar um dos pontos e fazer a inscrição.