Publicada em 17 de Fevereiro de 2019 ás 19:39:57

Grande Final da II Copa de Futebol Cabaceirense, o Nacional do Sobrado vence e torna Campeão

A Grande Final da Copa de Futebol Cabaceirense foi um sucesso, está comprovado que é um dos maiores eventos esportivos da região e que atrai uma multidão para o estádio, as torcidas são bem animadas e embaixo de muito sol conseguem permanecer em todos os jogos animados os seus times preferidos.

O time que levou o terceiro lugar na classificação da Segunda Copa de Futebol Cabaceirense foi a equipe de CABACEIRAS que marcou 2 gols em uma disputa contra o seu adversário SPORTING que não chegou a marcar gols.

Já o primeiro lugar ficou para o NACIONAL DO SOBRADO que fez uma excelente partida marcando 3 gols, consagrando assim a sua classificação e deixando o segundo lugar para o NAFC1 que marcou apenas um gol e garantiu a vice liderança por mais ima fez.

A Final da Copa Cabaceirense de Futebol além de ser o lazer garantido das tardes de domingos dos cabaceirenses pode ter a presença do Delegado da Federação Baiana de Futebol, o Sr. José Sobrinho, que na oportunidade presenteou o município com o Curso se Árbitros, algo muito bem recebido pelo município que foi abraçado pelo prefeito Abel Silva, que se mostrou muito determinado para cumprir com muitos esforços as obrigações que lhe foram determinadas.

Para o Prefeito Abel Silva, esta copa marca uma era para esporte Cabaceirense, por que mostra o potencial de todos os envolvidos durante a copa e principalmente dos atletas, bem como o empenho do Secretário Municipal de Cultura Esporte e Lazer, o Sr Zé de Edinho reconhecido por todos por fazer uma evento com essa magnitude acontecer com bastante seriedade e respeito aos atletas.

II Copa de Futebol Cabaceirense
Prefeitura de Cabaceiras do Paraguacu