Publicada em 06 de Janeiro de 2019 ás 16:54:14

Cabaceiras do Paraguaçu – Entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação

A Cerimônia para a entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação que aconteceu na manhã desta terça-feira (23 de Outubro) na Câmara Municipal de Vereadores de Cabaceiras do Paraguaçu- BA, contou a com a presença do 1º Primeiro Tenente Emerson, convidado de honra a esta Cerimônia. Tendo como orador oficial Jacson Carmo, que iniciou os trabalhos seguindo o cronograma oficial do evento.

O evento organizado pelo Secretário 234 Junta Militar; Israel Pitas foi um grande sucesso e com êxito absoluto, neste foram entregues mais de 100 (cem) Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI). Durante toda a Cerimônia o Primeiro Tenente Emerson, falou aos jovens presentes, sobre a importância do recebimento do certificado e do compromisso dos jovens com o Brasil.

A Cerimônia contou ainda com as presenças da Vereadora e Primeira Dama Joselice Bispo ( representando o Prefeito Abel); a Secretária Municipal de Planejamento e Finanças Daiana Sacramento; Thiara Sampaio, Diretora de Administração, O vereador Dilmasergio Gonçalves, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer José Gonçalves.

Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu
Secretaria Municipal de Administração Junta de Serviço Militar
Nosso Compromisso é Fazer o Povo Feliz.