Publicada em 07 de Janeiro de 2019 ás 16:40:30

Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu, cuidando da Saúde da Mulher

A Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu, Secretaria Municipal de Saúde realizaram durante todo mês de Outubro atividades voltadas a saúde da mulher, de prevenção e cuidados em todas as Unidades de Saúde da Família do município.

Os Postos de Saúde da Família-PSF João Fernandes Serra, Nilson Salvador, Clementino José Rodrigues, encerram na última semana as atividades do Outubro, com a participação em massa das mulheres de cada comunidade.

Com um grande encontro de mulheres de diferentes faixas etárias. Foram momentos de reflexões, dinâmicas, atividades físicas, lanches e muitas emoções.

Aconteceu uma palestra que foi ministrada pela Dr. Lúcia Maria de Carvalho, que de forma clara e dinâmica mostrou a importância da auto-avaliação e os cuidados para a prevenção. Em todos os eventos e ações participaram profissionais de saúde, como Médicos, Odontólogos, Enfermeiros, Agentes Comunitários, Recepcionista, SAMU, os Usuários da Saúde e a Coordenação da Atenção Básica.

Prefeitura de Cabaceiras do Paraguacu
Secretaria Municipal de Saude