Publicada em 11 de Janeiro de 2019 ás 15:31:30

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Educação de Cabaceiras do Paraguaçu vem, por meio desta, esclarecer que tem uma falsa notícia circulando nas redes sociais relacionada à falta de vagas para os alunos da rede municipal de ensino, a mesma não tem veracidade, é caluniosa e não contribui em nada para o desenvolvimento do nosso município.

O município através do Poder Executivo assegura a todos os cidadãos cabaceirenses o direito constitucional ao acesso e permanência na escola pública com dignidade. As matrículas da rede municipal tiveram início no dia 08 e irão até dia 16 de janeiro do ano em curso.

Desde o início de sua gestão o Prefeito Abel Silva, assumiu o compromisso de olhar para o desenvolvimento do município, e esses avanços só são possíveis com muito trabalho e investimentos em educação.Orgulhamo-nos muito com as conquistas que alcançamos até aqui. Somos gratos pelo compromisso do Prefeito Abel em manter uma educação de excelência, ofertando matrículas para as crianças a partir de dois anos.

Reiteramos que, o município oferta matrículas nos dois turnos, portanto se encerrarem as vagas em um turno tem o oposto.

Prefeitura de Cabaceiras do Paraguacu
Nosso Compronisso é Fazer o Povo Feliz