Prefeitura municipal de Cabaçeiras do Paraguaçu - Bahia - Brasil

Notícias

Publicada em 11 de Janeiro de 2019 ás 15:31:30
Share

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 A Secretaria Municipal de Educação de Cabaceiras do Paraguaçu vem, por meio desta, esclarecer que tem uma falsa notícia circulando nas redes sociais relacionada à falta de vagas para os alunos da rede municipal de ensino, a mesma não tem veracidade, é caluniosa e não contribui em nada para o desenvolvimento do nosso município.

O município através do Poder Executivo assegura a todos os cidadãos cabaceirenses o direito constitucional ao acesso e permanência na escola pública com dignidade. As matrículas da rede municipal tiveram início no dia 08 e irão até dia 16 de janeiro do ano em curso.

Desde o início de sua gestão o Prefeito Abel Silva, assumiu o compromisso de olhar para o desenvolvimento do município, e esses avanços só são possíveis com muito trabalho e investimentos em educação.Orgulhamo-nos muito com as conquistas que alcançamos até aqui. Somos gratos pelo compromisso do Prefeito Abel em manter uma educação de excelência, ofertando matrículas para as crianças a partir de dois anos.

Reiteramos que, o município oferta matrículas nos dois turnos, portanto se encerrarem as vagas em um turno tem o oposto.

Secretaria Municipal de Educação 
Prefeitura de Cabaceiras do Paraguacu
Nosso Compronisso é Fazer o Povo Feliz



ASCOM Cabaceiras do Paraguaçu

 

Leia Também

 

Galeria de Fotos

Nacional do Sobrado Campeão da II Copa de Futebol Cabaceirense

TV Prefeitura

8 Sinais do Câncer de mama que não devem ser ignorados

Radio Prefeitura

Semi Final da 2 Copa de Futebol Cabaceirense
Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu - Direitos Reservados
Av. O Navio Negreiro, 55 - Centro Cep 44345-000
Tel: (75) 3681-1129 - E-mail: contato@cabaceirasdoparaguacu.ba.gov.br