Publicada em 13 de Fevereiro de 2019 ás 15:29:20

Agora a decisão começa pra valer com a próxima fase da Segunda Copa de Futebol Cabaceirense

A Segunda Copa de Futebol Cabaceirense encerrou a primeira fase com duas partidas de tirar o fôlego, foi uma tarde de domingo com muitos gols a disputa ficou com o placar de 2 gols para o Paraguaçu

e a equipe do União não marcou gols.
Já a segunda partida teve mais gols, por que foi marcada pela quantidade de gols já marcados entre a primeira e a segunda Copa de Futebol Cabaceirense até aqui.

Vejam como ficou o placar, Real Madri 2 e Cabaceiras 2, a disputa terminou em empate, porém a classificação foi para a Equipe Cabeceiras.

As partidas desta tarde foram de extrema importância, pois as classificações dos times encerram esta fase. No próximo dia 27 de janeiro começa a segunda fase da copa, todas as partidas serão decisivas, quem perder estará fora da disputa.

As primeiras disputas desta segunda fase da Copa de Futebol Cabaceirense, serão entre as equipes do Sobrado x Alecrim e logo em seguida Bahia de Cabaceiras x Sporting.

Segunda Copa De Futebol Cabaceirense
Secretaria de Cultura Esporte e Lazer