Publicada em 07 de Fevereiro de 2019 ás 15:23:44

Prefeito Abel Silva dos Santos assinou, o Termo de Cooperação Técnica em parceria com a Polícia Militar da Bahia para implantação do Sistema Militar no município

O Prefeito Abel Silva dos Santos assinou, na manhã de hoje (07), o Termo de Cooperação Técnica com a Polícia Militar da Bahia, visando à implantação do Sistema de Ensino dos Colégios Militares da Bahia no Município de Cabaceiras do Paraguaçu. A unidade de ensino contemplada será o Colégio Municipal Poeta Castro Alves, o maior da nossa rede. Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Cabaceiras, através da Secretaria de Educação.

Participaram do ato da assinatura do Termo, o Comandante Geral da PMBA , Cel. Alselmo Alves Bradão, o Cel Albuquerque,(coordenador do projeto CPM ) Deputado Estadual Presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Leal , o Prefeito de Cabaceiras do Paraguaçu , Sr.Abel Silva , a Sra. Eliana Oliveira, Secretária de Educação do Município, Sr. Fabrício, Chefe de Gabinete, o Sr. Gileno Ribeiro Santana, o Major Marcos Davi, Comandante da 27 CIPM.

Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçú
Nosso Compromisso é Fazer o Povo Feliz