Publicada em 11 de Setembro de 2018 ás 11:55:42

Cabaceiras do Paraguaçu incentivando o Esporte cada vez mais através da Educação.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação convidam a todos todos e todas para juntos torcermos pelos nossos atletas, nos próximos dias 14 e 15 de Setembro nunhuma GRANDE FESTA do JUDÔ BAIANO.

Nossos Atletas de Cabaceiras do Paraguaçu estarão em RIBEIRA DO POMBAL-BA disputando esta importantíssima competição juntamente aos MELHORES ATLETAS DO ESTADO DA BAHIA. #Oss

O Projeto Judô Cabaceirense é realizado nas Escolas da rede Municipal de ensino, através da Secretaria de Educação e com apoio total da Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu.

O projeto conta com os ensinamentos do Professor de Judô, o jovem Ademar, que a cada dia que passa vem dando a sua parcela de contribuição para a formação das crianças que participam do projeto.

O Professor Ademar já participou de várias copas e campeonatos de Judô pela Bahia e agora ele está buscando oportunidades para que estas crianças também viagem e participem de copas como estas, que para muitos será a primeira de várias.

Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu
Nosso Compromisso e Fazer o Povo Feliz