Publicada em 05 de Setembro de 2018 ás 09:56:27

Seja Digital vai entregar kits gratuitos para sinal de TV digital em Cabaceiras do Paraguaçu

Seja Digital, Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçú e a Secretária Municipal de Promoção e Assistência Social, juntos vão entregar, kits gratuitos para aqueles que ainda não possuem sinal de TV digital em seus aparelhos.

Cada kit contém (01) uma antena, (01) um conversor e (01) um controle remoto.
Siga algumas orientações para poder adquirir o seu kit de Tv Digital, para ter acesso ao benefício, é preciso estar inscrito no Cadastro Único do Governo Federal e fazer o agendamento pelo telefone 147 (ligação gratuita) ou pelo site www.sejadigital.com.br/kit
, informando o Número de Identificação Social (NIS).

A retirada do Kit TV Digital deverá ser feita na Secretaria de Promoção e Assistência Social a partir da próxima segunda-feira (10 de Setembro).

Atenção, o sinal de TV Analógico aqui em Cabaceiras do Paraguaçu, será desligado no dia 05 de Dezembro de 2018.

Portanto, para continuar assistindo à programação televisiva dos canais abertos, é necessário que todos os aparelhos estejam adequados.

Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu
Secretaria de Promoção e Assistência Social