Publicada em 06 de Agosto de 2018 ás 16:38:57

CLICK DO AMOR

CLICK DO AMOR, foi um evento que a Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu e a Secretaria de Promoção e Assistência Social, junto ao Centro de Referência da Assistência Social – CRAS realizou no fim do mês de Julho.

O evento foi bastante descontraído e proporcionou ás gestantes momentos de beleza com direito a maquiagem, manicure, produção com uso de roupas, e acessórios, um café da manhã super saudável foi servido.

Os momentos alegres continuaram para estas lindas mulheres, pois um ensaio fotográfico foi realizado para as gestantes do Grupo Nove Passos para o Amor, e o Cenário escolhido foi a área verde do Parque Histórico Castro Alves.

O evento conseguiu desapertar a autoestima dessas mulheres e eternizando (através da fotografia) a gestação, que é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher, fazendo- as sentirem mais vivas.

O CRAS atende as gestantes semanalmente com atividades socioeducativas, tais como palestras informativas e artesanato, tendo o acompanhamento da Psicóloga Taliele Dias.

As atividades buscam trabalhar a autoestima das gestantes e dar apoio para uma gestação mais tranquila.

Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu
Secretaria de Promoção e Assistência Social