Publicada em 16 de Junho de 2018 ás 17:49:49

Cabaceiras do Paraguaçu – Prefeito Abel honra mais compromissos com a cidade

Na manhã da última sexta- feira (15 de junho) na cidade de Santo Antônio de Jesus, o Governador Rui Costa, inaugurou a Policlínica do Recôncavo que através de um Consórcio de Saúde irá disponibilizar exames de alta complexidade para toda a região circo-vizinha que compõem o Consórcio.

Dentre as cidades que fazem parte deste Consórcio de Saúde, está cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, que terá disponível uma média mensal de 140 (cento e quarenta) exames mensais a serem realizados, sendo estes de alta e média complexidade; também foi adquirido um micro-ônibus para fazer a condução dos pacientes até a Policlínica e poderem realizar os exames com maior comodidade e segurança.
Nesta oportunidade o Prefeito Abel e o Comandante da Policia Militar de Cabaceiras do Paraguaçu, Paulinho receberam das mãos do Coronel da (PM-BA) Anselmo Alves Brandão a nova viatura policial, que irá garantir ainda uma melhor qualidade na segurança de toda a população cabaceirense, estas são algumas das conquistas que o Prefeito Abel, tem buscado para o município de Cabaceiras do Paraguaçu.
O Prefeito Abel entende que o município precisa avançar em muitos outros aspectos, por isso, tem procurado conquistar mais melhorias para Cabaceiras nos diversos setores, desta forma, há o interesse em honrar estes e outros compromissos com a população.