Publicada em 16 de Junho de 2018 ás 16:08:44

Lavagem Cultural, ainda em homenagens ao Aniversário da cidade

Cabaceiras do Paraguaçu comemora hoje 29 anos de Emancipação política, como de costume as comemorações começaram cedo, as 05h da manhã com a Tradicional Alvorada com queimas de fogos e a Lavagem Cultural que acontece todos os anos percorrendo as ruas da cidade, com muita gente animada bebendo licor, vestidas com fantasias irreverentes, ao som de uma fanfarra tocando marchinhas alegres.

No final do percurso sempre tem o momento em que todos continuam reunidos para saborear a tradicional feijoada na praça do Mercado Municipal.
Cultura é isso, a programação segue com muito mais, missa,solenidade na Câmara de vereadores, feira cultural e festa dançante a noite na Praça Castro Alves, com Priscilla Salles, Úgroove Zica e o cantor Amado Basylio com muito romantismo.