Publicada em 02 de Abril de 2018 ás 18:52:33

Conhecimento e Cultura tudo em um só lugar, a Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu apoia ações como estas.

A Associação Social Sagrada Família de Cabaceiras do Paraguaçu, estará presente no lançamento do livro que será lançado pela Associação Conexão Vida, o livro: “ADOLESCÊNCIA: UMA JANELA DE OPORTUNIDADES”.

Esta publicação sintetiza a experiência produzida pelo Projeto Adolescência: acolher, compreender, promover que envolveu adolescentes, educadores e gestores das instituições parceiras.

A apresentação deste livro busca estimular a reflexão sobre o rumo e o significado das atividades sociopedagógicas desenvolvidas na rede. O desafio é responder às questões centrais: “Educar para que?” e “Onde queremos chegar?”

Na oportunidade, a Associação Conexão Vida, convida as instituições parceiras e a sociedade a partilhar conosco a alegria de enxergar a adolescência como uma “janela de oportunidades”.

Durante o Lançamento deste livro, todos serão agraciados com as grandiosas apresentações de Poemas do filho Ilustre de Cabaceiras do Paraguaçu, Castro Alves, que serão interpretados pelas poetizas Heloisa, Maria Tereza e Felícia.

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, apoia e incentiva iniciativas educativas como estas, que busca humanizar, unir,levar Cultura e Conhecimento a todos.

Inscrição: Associação Conexão Vida - 071-3409-8985
DATA: 06/04/2018
Local: TEATRO DA UNEB /CABULA
Horário: 8h30 às 12h
Público Alvo: Gestores, Educadores, Adolescentes.
Informações : 71 – 3409-8985 / 71 98193-3464