Publicada em 03 de Abril de 2018 ás 10:48:46

Cabaceiras do Paraguaçu e a Saúde do Município ganha um novo ritmo.

Na da última terça-feira (03 de abril) foi realizada na Sede do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) a Cerimônia de entrega dos fardamentos dos novos Condutores e Técnicos de Enfermagem.

A Cerimônia foi de extrema importância e valor, pois nesta foram lembradas o tamanho da importância e o papel de responsabilidade que a nova equipe formada por jovens tem pela frente, os chamados "anjos de farda" ou popularmente conhecidos por "samuzeiros", mostraram que tem garra, união, introsamento e disciplina para cumprir a missão que lhes foram dadas.

Na oportunidade o Excelentíssimo Prefeito Abel, ao fazer o uso da palavra, falou da grata satisfação, do desejo de mudança e empenho que tem tido para melhorar cada vez mais a saúde dos cabaceirenses, nesta foi anunciada a chegada de duas novas ambulâncias, uma que atenderá o município através do Pronto Atendimento e a outra Ambulância o SAMU.

A Cerimônia contou com as presenças do Secretário de Saúde Dr. Raul Molina e equipe, a Coordenadora do SAMU, Marlene, a Coordenadora de Atenção Básica Daiane Medeiros, Vereadores, Secretários e membros da sociedade Civil.

Prefeitura de Cabaceiras do Paraguacu
Administração Abel e Sergio