Publicada em 14 de Março de 2018 ás 15:24:42

Cabaceiras do Paraguaçu fez Aquisição de Veiculos 0 KM com recursos próprios do Munici

Vailson Silva

Cabaceiras do Paraguaçu Aquisição de Veículos 0 KM com recursos próprios do município.

No último 14 de março, dia em que comemoramos o aniversário de nascimento do nosso filho mais ilustre, o município ganhou mais duas ambulâncias 0 KM doações do Governador do Estado Rui Costa, junto com os Deputado Federal Sérgio Brito e o Deputado Estadual Nelson Leal.
Nossa comunidade não pára de ganhar presentes, também no dia 14 de março o Excelentíssimo Prefeito Abel, presenteou a comunidade cabaceirense com (03) três carros Fiat Mobi 0 KM, que vão ajudar na melhoria e na qualidade de vida dos cabaceirenses.

Os avanços não param por aí, nos próximos dias a Polícia Militar do município ganhará uma viatura policial novinha que servirá para garantir a segurança dos munícipes, construção de novos calçamentos e outros.

Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu
Nosso Compromisso é Fazer o Povo Feliz