Publicada em 04 de Março de 2018 ás 14:01:53

Cabaceiras do Paraguacu -Grupo de Idosos Viver Melhor !

O Domingo foi de muita diversão e alegria para essa turma animada que com muita energia e descontração aproveitou ao máximo as maravilhas que o Hotel Fazenda pôde oferecer e o melhor de tudo isso é que o mesmo foi reservado o dia inteirinho somente para eles.

O dia foi regado à atividades físicas orientadas pelo Instrutor Físico Edeilson Carvalho, através da Secretaria de Promoção e Assistência Social. O passeio ao Hotel Fazenda contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito Abel, que por sua vez se sentiu muito honrado e emocionou-se ao recordar que o projeto Viver Melhor foi idealizado por ele durante um dos seus mandatos como Vereador.

Em tempo o Prefeito Abel Agradeceu a toda equipe de Governo pelo empenho e dedicação para que este dia acontecesse de maneira agradável.
Vamos seguindo em frente pois estamos aqui para oferecer o nosso melhor para o povo cabaceirense.

#PrefeituraMunicipaldeCabaceirasdoParaguacu
#AdministraçãoAbeleSergio