Publicada em 15 de Novembro de 2017 ás 13:59:55

Prefeito Abel consegue a reativação e perfuração de poços artesianos e ampliação da rede de abastecimento de água

Em reunião com o diretor da CERB (Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia), Marcus Vinícius Bulhões, o prefeito Abel conseguiu garantir a perfuração de dois novos poços artesianos, além da reativação de alguns poços que não estão sendo utilizados. Nos próximos dias os estudos para concretização dos serviços já serão realizados.

Outra boa notícia é que o município também receberá mais de 6 mil metros de tubos para realizar a extensão da rede de abastecimento de água. “Nós temos algumas comunidades que sofrem com a falta de água, que são abastecidas por carros pipas, e nós queremos dar mais qualidade de vida a essas pessoas, por este motivo, fomos à busca de ajuda e conseguimos, logo em breve, estremos divulgando as comunidades que serão beneficiadas inicialmente”, disse o prefeito.