Publicada em 05 de Novembro de 2017 ás 22:21:39

Nova Aparecida e Sobrado vencem partidas desse domingo e vão para a segunda fase da Copa de Futebol Cabaceirense

A primeira fase da Copa de Futebol Cabaceirense terminou neste domingo com os times: Nova Aparecida e Sobrado, classificados para a 2ª fase da Copa. Os jogos foram bastante emocionantes e levantaram as torcidas que compareceram ao Estádio Municipal.

Apesar de jogar com garra, a equipe do Paraguaçu não conseguiu marcar nenhum gol contra o Nova Aparecida que sacudiu a rede três vezes e levantou a torcida. A mesma coisa aconteceu no segundo jogo, o placar também foi de 3 a 0 para o Sobrado contra o time Jacarezinhho.

A partir de agora a 1ª Copa de Futebol Cabaceirense segue para a sua segunda fase com as disputas entre os times: Riacho Cumprido, Peñarol, Columbia, Cabaceiras, Nova Aparecida e Sobrado.