Publicada em 29 de Outubro de 2017 ás 23:21:57

Mais de 78% dos cabaceirenses avaliam a gestão do prefeito Abel como boa ou ótima

O prefeito do município de Cabaceiras do Paraguaçu, Abel, recebeu a Medalha de Mérito Alferes Tiradentes por ter alcançado um alto índice de aprovação em pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes, avaliando os primeiros 210 dias de sua gestão.

A pesquisa realizada entre os dias 11 e 18 de setembro, revelou que mais de 78% dos munícipes avaliam a gestão do prefeito Abel como boa ou ótima.

Criada pelo Instituto Tiradentes a Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na referida pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. Para o prefeito Abel, receber a Medalha significa que o seu governo está no caminho certo, na direção das reais necessidades da população e lhe estimula a trabalhar ainda mais para melhorar a vida dos cabaceirenses. “Para mim é uma honra receber essa medalha. É a prova de que estou conseguindo contribuir com a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Agradeço imensamente o reconhecimento da população e posso garantir que isso me deu ainda mais fôlego para trabalhar por Cabaceiras do Paraguaçu”, comentou o prefeito Abel.

O prefeito recebeu a Medalha de mérito durante o 119º Seminário Brasileiro de Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários a assessores municipais.