Publicada em 24 de Outubro de 2017 ás 22:50:17

Caminhada do Outubro Rosa chama atenção para a prevenção e o diagnóstico precoce

A Unidade de Saúde da sede realizou nesta terça-feira (24) uma Caminhada em alusão a Campanha do Outubro Rosa. Centenas de pessoas participaram do momento que começou com aquecimento e um café da manhã nutritivo.  Durante o evento, o diretor de saúde, Alváro Rivas, falou sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama tanto em mulheres, quanto em homens e ressaltou o empenho do prefeito Abel, através da Secretaria de Saúde para dar um atendimento de qualidade para a população.

Também participou do evento o grupo de idosos, os usuários do CAPS, o vice-prefeito, Sérgio Cardoso, a primeira dama, a vereadora Lice de Abel, representando o prefeito, a secretária de Finanças, Daiane Sacramento, além de toda equipe administrativa da Secretaria Municipal de Saúde.